A maior loja de arte das trevas da Travessa do Tranco, é grande e mal-iluminada. Ela compra e vende todos os tipos de artefatos das trevas e amaldiçoados. O proprietário é o Sr. Borgin, e o nome da loja é uma homenagem à um ladrão e à um envenenador famosos. Um mostruário próximo da lareira contém uma mão murcha (a Mão da Glória) em cima de uma almofada, um baralho manchado de sangue e um olho de vidro arregalado. Máscaras diabólicas são espostas nas paredes, uma variedade de ossos humanos jaz sobre o balcão e instrumentos pontiagudos e enferrujados pendem do teto. À esquerda da lareira há um grande armário preto. E a loja também vende corda de enforcar, crânios e um magnífico Colar de Opalas com os dizeres: "Cuidado: Não toque. Amaldiçoado - Tirou a vida de dezenove donos trouxas até hoje". Artefatos & preços
Bisbilhoscópio - 6100 G$
- Descrição:
É um tipo de pião, que acende e gira quando alguém e/ou algo suspeito está por perto. Então se estiver em um post e for atacado, você tem 10 minutos para postar a saida do local e o post do ataque será desconsiderado. Mas só te salvará de 2 ataque por mês.
Lembrol - 2000 G$
- Descrição:
é um objeto muito útil para os esquecidos. Se a pessoa que está a segurar este objeto tiver-se esquecido de algo, uma fumaça vermelha surge no seu interior. O Lembrador é redondo e transparente, e tem o tamanho de uma bola de tênis.
Mapa do Maroto - 15000 G$
- Descrição:
É um mapa mágico da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele foi criado por Remus Lupin, Tiago Potter, Sirius Black e Peter Pettigrew e mostra todos os corredores e passagens secretas, além de seus ocupantes e a localização destes. Com este artefato você pode se livrar de 3 detenções mensais.
Pedra Filosofal - 50000 G$
- Descrição:
A Pedra Filosofal é uma substância com poderes lendários. É capaz de transformar todo metal bruto como chumbo no mais puro ouro. Também pode criar o Elixir da Vida, que deve ser tomado frequentemente para manter o bruxo vivo. A única que existe foi criada pelo famoso alquimista Nicolau Flamel, que tem mais de 600 anos.
Pena de Sangue - 17000 G$
- Descrição:
É descrita como extraordinariamente acentuada com um bico preto. Conforme o usuário escreve, o franzir magicamente e dolorosamente faz cortes na parte de trás da mão do usuário e usa seu sangue como tinta. Só pode ser comprada por adultos, é um ótimo artefato para castigar alunos que merecem um punição.
Penseira - 12000 G$
- Descrição:
é uma bacia de pedra que serve para rever lembranças. É enfeitada com antigas runas (ou talvez as runas não sejam propriamente enfeites e sim parte da magia). O que há dentro não se sabe. Com certeza são apenas pensamentos. Se ficam dentro de alguma substância é mistério. Sabe-se que a Penseira emite uma luz prateada.
Capa da Invisibilidade - 16000 G$
- Descrição:
É uma capa que deixa invisível quem vesti-la. A Capa é encantada por feitiços que impedem que magias externas atuem sobre ela; ademais, feitiços que possuam lampejo acertam quem estiver sob a Capa da Invisibilidade
Vira-Tempo - 9000 G$
- Descrição:
Trata-se de um aparelho que consegue voltar no tempo, apesar de dever ser usado sob regras rígidas: o passado não pode ser mudado e a pessoa que voltar ao passado não poderá deixar que os outros percebam que ela está em dois lugares ao mesmo tempo ou que o seu "eu passado" descubra o seu "eu do futuro", já que se estes se vissem, todo o tempo poderia ser drasticamente modificado. Existem alguns cuidados essenciais, que devem estar na mente de quem tem um Vira-Tempo, dentre eles: não estar no mesmo lugar e hora em que voltou com o Vira-Tempo; quando estiver no passado, a pessoa não pode ser vista por ninguém; o tempo em que se volta depende da quantidade de voltas que foram dadas na ampulheta, que indica hora; o Vira-Tempo só viaja para o passado.
Observações: - A compra deve ser feita aqui mesmo, com a chegada, as falas e tudo mais, posts com menos de 7 linhas serão desconsiderados.
- Após fazer a compra, mande uma MP para Lacarnum Inflamarum escrita "Compra de Artefato" e com o link da compra.
- Para comprar um artefato, deve-se ter o dinheiro disponivel, e quando a compra for realizada o dinheiro que você gastou com o artefato será retirado dos seus galões e o nome do seu artefato será colocado no seu perfil. |