Lacarnum Inflamarum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Varinhas Olivaras

2 participantes

Ir para baixo

Varinhas Olivaras Empty Varinhas Olivaras

Mensagem por Lacarnum Inflamarum Ter Abr 16, 2013 1:05 pm


VARINHAS OLIVARAS
No Beco Diagonal, bem no seu fim, é possível ver uma antiga loja quase caindo aos pedaços. Você chega perto e vê uma placa acima da porta que diz:

Olivaras - Varinhas de Qualidade desde 382 a.C.

A porta é antiga, quase caindo, mas mesmo assim você entra. Logo a sua frente existe um balcão vazio e por trás centenas de caixas nas estantes. Do nada, um senhor velho de cabelo branco e aparência pálida sai do meio das estantes. É o senhor Olivaras, dono da loja e criador das melhores varinhas do mundo bruxo.

Cada varinha custa 35 G$

Créditos ao Animus Corpus


Lacarnum Inflamarum
Administradores
Administradores

Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/04/2013

https://lacarnuminflamarum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Varinhas Olivaras Empty Re: Varinhas Olivaras

Mensagem por James G. Farell Seg Abr 22, 2013 6:57 pm

Este chegava na frente da loja que começou a olhar para dentro da loja observando todo o local inclusive o Senhor que estava atrás da bancada, logo em seguida abriu a porta e entro na loja, Logo ao entrar vou em direção da bancada com meu cajado em mãos em seguida vejo que o Senhor estava destraido e então dei um leve pigarro: -Hrum. e em seguida o Senhor virou para mim e disse: -Olá Senhor. Olho para ele fixamente e digo: -Olá, acho que o Sr. já sabe o motivo de eu estar aqui. Ele olhou para mim e respondeu: -Pois é claro. Em Seguida ele foi até o fundo da loja e trouxe uma caixa preta até a bancada depois abriu a caixa preta e disse para mim: -Acho que essa será a varinha certa para você, Material: Pena de Fênix, Núcleo: Pele de Dragão, Tamanho: 38cm e Detalhes: Madeira Negra. Logo em seguida peguei a varinha e dei um leve aceno com ela e o Senhor atrás da bancada respondeu: -Pois bem essa é acerta. Olhe para o Senhor e disse: -Quanto custa? Ele olhou para mim sorrindo e disse: -35G$. Coloquei minha mão direita no bolso da minhas veste e retirei de lá 35G$ dando ao Senhor atrás da bancada. Em seguida puis a varinha por dentro de minhas veste e então fui até a porta para sair da loja mas antes de sair na loja falei alto para o Senhor escutar: -Ah já ia esquecendo, obrigado!. Em seguida abri a porta e sai da loja indo para outro local.
James G. Farell
James G. Farell

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2013

Perfil Bruxo
Casa do Coração:
Habilidade Especial: Nenhuma
Conta Bancária: GS: 500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos